Trocas e Devoluções

TROCA OU DESISTÊNCIA DE COMPRA

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso se arrependa de sua compra, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.
  • O arrependimento previsto neste item aplica-se apenas para compras efetuadas pelo site, não sendo possível efetivar a desistência em uma loja física.
  • O envio do produto é feito através de coleta via transportadora; o custo desse envio é arcado pela Levatte; somente isentamos o frete na primeira troca.
  • A troca online resulta na emissão de um vale compras no valor da mercadoria para que o cliente possa realizar um novo pedido no site.
  • Para solicitar a troca ou desistência, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail oficial: atendimento@levatte.com.br

Você deve observar os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

  • O produto precisa estar em perfeito estado, com etiqueta.
  • A embalagem original não pode estar danificada.
  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
  • Não podem apresentar sinais de uso, odores, manchas, estar lavados ou com qualquer outra alteração feita pelo cliente.
  • No caso de mochilas com rodinhas, estas não podem ter nenhum tipo de ranhura ou qualquer sinal de uso.
  • Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

  • A Levatte oferece a garantia contra defeitos de fabricação, identificada na etiqueta que acompanha cada produto, ou, na ausência deste prazo, a cobertura da garantia que será considerada é a do prazo legal previsto no Código de Defesa do Consumidor de 30 (noventa) dias.
  • O prazo é contado a partir da data de aquisição ou da data da entrega do produto, identificada pelo documento fiscal de venda entregue ao Cliente.
  • Vale destacar que não são cobertos pela garantia produtos com constatação de uso inadequado do consumidor, de terceiros, de danos causados por qualquer razão, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada ou fora da garantia.

CANCELAMENTOS DE PEDIDO(S)

  • Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso e-mail oficial: atendimento@levatte.com.br